domingo, 21 de maio de 2017

Adoradores de Cachorros.

Depois de muito tempo, estou de volta.   Falta de tempo para o blog, quero muito inserir aqui assuntos relacionados a finanças e outros tópicos também.  Pretendo passar por aqui mais vezes. Complicado, o trabalho nos tira daquilo que temos vontade de fazer.   Tudo por causa do dinheiro...aff.   Se eu já estivesse em condições de viver de renda passiva eu seria mais feliz, teria mais tempo pra mim e minha família.  Cuidaria da minha saúde como se deve.   Atualmente eu sempre deixo pra depois e nunca vou ao médico.   NUNCA fiz um check-up.   E já sou um homem maduro.   Enfim, o check-up eu tentarei fazer esse ano e, pra piorar, tenho horror a agulha...puta que pariu. Bem, mudando de assunto.


A pouco tempo, atrás um amigo estava tendo problema com o cachorro do vizinho e...
            
Eu AMO e tenho animais em casa, a poodle por ser pequenininha dorme dentro de casa...porém, sempre fico indignado quando leio texto relacionado a esse problema, onde as pessoas que tem cachorro não se importam com o ser humano que está sendo incomodado.

Eu por exemplo, em hipótese alguma permito que meus animais perturbem meus vizinhos, sempre pergunto a eles se meus animais os incomodam quando eu não estou em casa. E quer saber de uma coisa? É tão fácil agir decentemente/educadamente/respeitosamente/carinhosamente....

Acho uma tremenda ignorância não fazer os cachorros pararem de latir de uma vez por todas, já que, as pessoas trabalham e merecem e devem ter qualidade de vida em suas casas.

Se você que tem cachorro, está lendo esse texto e discorda de mim, só por pensar que cachorro tem que latir mesmo só porque é cachorro, pense na seguinte situação. Imagine que você está em sua casa e assim como você adora cachorro, o seu vizinho é um adorador de FUNK, ele ama funk assim como você a cachorro, imagine ele ouvindo funk com o volume bastante alto a ponto de acordá-lo de madrugada, manhã e etc, e ele mesmo sabendo que te incomoda, não se importa. Tente se imaginar ouvindo ininterruptamente o funk do Mc Catra. VOCÊ, ADORADOR DE CACHORROS IRIA GOSTAR?. Não, é claro que não. Enquanto só você incomoda os outros aí pode não é mesmo? Quando te incomodam aí o vizinho está errado, não é mesmo? kkkkk.

O batimento cardíaco acelera, a pressão sanguínea sobe, o intestino fica travado, o humor muda totalmente, causa insônia, depressão e vários outros problemas sérios. Esses e outros problemas aparecem em pessoas que são atormentadas por cachorros que latem o dia todo sem motivo algum. Mesmo sabendo que VOCÊ pode causar esses males em seu semelhante, você ainda prefere não fazer nada? Bem, se a resposta é sim, você com certeza é uma pessoa que não tem caráter e que possivelmente não teve referências de pessoas de bem dentro de casa quando você ainda estava em formação quando jovem ainda, não passa de um adorador de cachorro e nada mais.

Já li em site americano que quando uma pessoa idólatra cachorros ou outros animais pode ser indício de vários fatores e eu irei citar dois deles:

1) A pessoa pode estar com problemas sexuais, não é amado(a) ou simplesmente não tem capacidade de verdadeiramente amar alguém, é um frustado sexualmente, necessita ter atenção dos cachorros e não se importa com o ser humano, simples assim.

2) Problemas familiares, o pai era agressivo e batia na mãe, ou então o pai era alcoólatra e ausente dentro de casa. A mãe talvez era uma pessoa analfabeta e não tinha condições de instruí-lo adequadamente e hoje você se lembra disso e te incomoda, então você precisa da atenção de animais.

As vezes eu acho que sou muito inteligente e os outros não, porque eu tenho a capacidade de ter animais e amá-los muito e conviver com meus vizinhos SEM problema algum. Enquanto outras pessoas não tem essa capacidade que pra mim é TÃO SIMPLES...simplesmente respeito o ser humano primeiramente, depois os animais.

Ahh, você “adorador de cachorros” que não se importa com os vizinhos, lembre-se do exemplo que eu dei sobre ter vizinho adorador de funk...kkkk.

Sou contra dar veneno a animais, porém sou mais contra ainda uma pessoa dizer que é pro vizinho se mudar por se sentir incomodado com os incessantes latidos, oras bolas... leia o que eu escrevi e REFLITA. Imagina só, uma pessoa ter que se mudar porque o vizinho adorador de cachorro não tem consciência!!!!

Gente, é muito simples resolver essa situação, se coloque no lugar da outra pessoa.
Se você não tem capacidade para fazer seu animal para de latir, você não está capacitado para ter animais. Se for preciso se desfazer do animal para viver em harmonia com seu vizinho....faça-o...simples assim. Eu tenho amigo que já fez isso e hoje é muito amigo do seu vizinho incomodado.

No fundo mesmo, é tudo uma questão de caráter, quem não respeita o próximo, simplesmente não deveria sequer ter nascido ... simples assim.

3 comentários:

  1. kkkk gostei, DIRETO E RETO mas, nego não aprende. Phodam-se os outros, ja passei por esse problema com cachorros...

    ResponderExcluir
  2. Cachorro latindo eh uma desgraça...to contigo.

    ResponderExcluir